Espaço Unimed

sáb

28

jun

Paulinho da Viola

  • Horários

    Abertura: 20:00 - Início: 21:30

  • Localização

    Rua Tagipurú, 795 - Barra Funda

  • Classificação

    12 anos

Canal para dúvidas:

contato@saopauloeventos.com.br

BILHETERIA VIRTUAL (ESPAÇO UNIMED)

Taxa de Serviço: Sem taxa
Rua Tagipuru, 795 – 01156-000, Barra Funda – São Paulo – SP
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h00 às 19h00 – exceto feriados.
Bilheteria virtual – Somente cartão de crédito e pix.
Para ativar a compra através do aplicativo, esteja no local no raio máximo de 500 metros (isento da taxa).

Formas de Pagamento:
Crédito – PIX

Conforme a PORTARIA GAB-SENACONM/ JSP No 35, a entrada de copos ou garrafas flexíveis e de uso pessoal contendo água para consumo está liberada.

Desconto de 30% para clientes “Azul”

– Desconto de 30% no valor do ingresso para clientes Azul participantes de todas as categorias do programa (Azul Básico, Azul Topázio, Azul Safira e Azul Diamante – confira o regulamento no site.
– Promoção válida somente para a compra de 01 (um) ingresso adquirido na bilheteria do Espaço Unimed, sendo assim somente para o titular beneficiado.
– Apresentação obrigatória do cartão Tudo Azul físico, impresso ou digital (Categorias: Azul Básico, Azul Topázio, Azul Safira e Azul Diamante) com a apresentação de um documento válido.
– Desconto não cumulativo com outras promoções e benefícios.
– Para compras realizadas por terceiros, a apresentação do documento original de identificação é obrigatória, onde deve constar o Nome e CPF juntamente com a comprovação de ser um Cliente do programa de fidelidade da Azul, obedecendo as regras do processo de venda na Bilheteria.
– O endereço da bilheteria do Espaço Unimed é Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
– São Paulo – SP.

Objetos Proibidos:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, alimentos, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas que tenham hastes, capacetes de motos e similares.

Paulinho da Viola ganha data extra no Espaço Unimed do espetáculo “Quando o Samba Chama”

O ícone do samba se apresentará em São Paulo para uma noite de clássicos e emoção nos sábados, 29 de março de 2025 e 28 de junho de 2025, celebrando uma rica trajetória de mais de seis décadas de carreira

No dia 29 de março de 2025, sábado, o lendário sambista Paulinho da Viola subirá ao palco do Espaço Unimed com seu espetáculo “Quando o Samba Chama”. Devido ao grande sucesso, o espetáculo ganhou data extra no dia 28 de junho de 2025 (sábado).

As apresentações prometem uma viagem pelos grandes sucessos que marcaram sua extensa carreira, oferecendo ao público uma noite inesquecível de música e memória afetiva. Com mais de 60 anos dedicados ao samba, Paulinho é referência no cenário musical brasileiro, conhecido por sua especificidade e sofisticação tanto nas composições quanto nas interpretações.

Na poesia de Paulinho da Viola, o mar surge como símbolo de grandeza, mistério, destino e imaginação. Canções como Mar Grande, Cidade Submersa, Timoneiro, Pra Jogar no Oceano e Argumento encontram na força da água um simbolismo para muitas questões do amor e do destino.

Uma outra metáfora menos conhecida na poesia de Paulinho é a da chama. Não é o mesmo que o fogo, que arde e representa a paixão, o impulso e o desejo. A chama é o que permanece vivo por um longo tempo, é o que não se extingue, ainda que muitos pensem que não está mais lá. A chama é perene, ao contrário do fogo que queima abruptamente.

A chama do samba permanece acesa em Paulinho da Viola, perto de completar 6 décadas de carreira. Esta chama não apenas o ilumina, mas o chama no sentido de convocá-lo para, como diz o verso de uma de suas músicas, repartir a sua luz:

 “Mas se o tempo se acha no sol do poente
E do céu se retira um pedaço do azul
O poeta ressurge e lança no ar a semente
E reparte feliz a sua luz”

Neste novo show, Paulinho da Viola vai em busca de sambas que não toca nos palcos há algum tempo, ao lado de grandes sucessos que não podem faltar como: Foi um Rio que Passou em Minha Vida , Argumento , Onde a Dor Não Tem Razão e Pecado Capital , entre outros.

“Quando Chama o Samba” é um convite para celebrar a luz que o poeta reparte tanto com o público que o acompanha há muito tempo, quanto com aqueles que a cada dia descobrem em Paulinho da Viola um novo mar de poesia e música.

 

Espaço Unimed

O que procura?